Dar os primeiros passos na GoCache é uma tarefa bem simples, principalmente se você usa o CMS do WordPress em seu site.
No vídeo acima falamos um pouco sobre as configurações básicas dentro da GoCache para um site em WordPress.
Definindo os tempos de cache estático (TTL): Dentro do painel da GoCache você pode configurar seus tempos de expiração de cache (TTL) dos itens estáticos de sua aplicação (imagens, css, jss). Caso você queira aumentar sua eficiência de cache, a recomendação é utilizar tempos acima de 7 dias de TTL.
Habilitando o Smart Cache: O recurso de Smart Cache é uma facilidade da GoCache para usuários que utilizam WordPress. Basicamente, quando você ativa o Smart Cache em sua conta, a GoCache passa a fazer automaticamente cache dinâmico em sua aplicação (html, json…). Trata-se de um ótimo recurso, já que ele contribui bastante para ganhos em performance (TTFB, Start Render) e ainda dá mais poder de escala para sua aplicação.
Cache de navegador (TTL): Permitimos que você selecione o tempo de expiração de seu cache de navegador. A recomendação por aqui é manter mais de 30 dias de politica de cache, já que boa parte das ferramentas de performance consideram esses dados para formar suas notas.
Performance (Compressão GZIP e Lithio): otimizador de imagensdocumentação completaPor padrão, a compressão de GZIP está ativa para todos os sites que rodam dentro da rede de distribuição de conteúdo (CDN) da GoCache, porém, caso tenha interesse, também é possível ativar o Lithio, nosso . Caso queira aprender mais sobre o Lithio, recomendamos acessar a .
Após configurar seu site em WordPress na GoCache, recomendamos a instalação de nosso plugin.
O plugin para WordPress da GoCache faz a gestão de cache de sua aplicação, limpando automaticamente seu cache quando novas publicações são feitas e permitindo que você gerencie suas politicas de cache através do seu painel do WordPress, sem a necessidade de acessar nosso painel.
A gestão de custos é um dos maiores desafios enfrentados pelas empresas, especialmente quando esses…
As startups, impulsionadas por inovação e agilidade, navegam em um cenário digital vibrante, mas também…
A segurança cibernética é crucial para startups, independentemente do seu tamanho ou setor de atuação.…
O gerenciamento de vulnerabilidades é o processo de identificar, avaliar, tratar e relatar vulnerabilidades de…
O DNS Cache Poisoning, ou envenenamento de cache DNS, é uma forma de ataque cibernético…
O DNS hijacking é um ataque malicioso que envolve a alteração das configurações de DNS…